Tenho vontade de me reverter, e fá-lo-ei como prometido depois do Ramadão. Conversei com o Shaikh Munir e ele aconselhou-me em ir fazendo jejum aos poucos, um dia por outro para ver como eu me dava. E será isso que farei.
Tayeb, fico muito contente por saber que existe uma comissão de apoio a neófitos, explicando o que se faz em determinadas alturas ou não, ou seja, como deve ser um muçulmano a sério. Agradeço desde já a chamada de atenção para essa comissão, mas eu- se não ficar aborrecido nem chateado comigo- gostaria de ser eu próprio a descobrir qual deverá ser o comportamento de um muçulmano, pois, também sou antropólogo e isso irá permitir-me aprofundar a minha experiência de terreno - como nós dizemos na minha área- e assim perceber as emoções as dúvidas, as alegrias e os comportamentos daqueles que serão meus irmãos de religião.
Quando o meu pai faleceu - que Deus tenha Misericórdia dele - foram os muçulmanos que apoiaram-me a mim e à minha mãe, por isso acho que devo-lhes isso e como Deus é Clemente e Misericordioso, creio que terá o meu pai num cantinho do paraíso, junto do Seu Trono, trono que vem referido no versículo 255 da 2ª Sura, sim, já li centenas de vezes o Sagrado Alcorão.
Espero que todos fiquem bem, .
Abraços