PDA

Vizualizar Versão Completa : Bem-vindos a todos

Tayeb
29-11-2008, 22:02
s3 e saudações,

Já fazia falta este fórum, e como o irmão Orlando disse evitar-se-á atriar-se tudo no fórum de "Assuntos Gerias".

Acho que este fórum será dinâmico, e espero por intervenção regular de todos, especialmente dos irmãos molana e Yussuf para nos aconselharem sobre o ponto de vista islâmico.

Poderemos no futuro alterar os objectivos, e estou pronto a ascultar os membros que queiram acrecentar mais objectivos.

Alguns tópicos que se poderão abordar aqui poderão servir de material para as nossas irmãs do "Circulo de Mulheres",

Uma boa intervenção a todos. inxa-Allah.

Ma's-salaama,

nawarta
01-12-2008, 00:29
Salam

Realmente é de todo pertinente este fórum e aproveito para deixar aqui uma duvida, que já coloquei no forum "Circulo de Mulheres", mas que julgo fazer sentido expor aqui. Num estado laico, como o nosso, em materia de casamento, prevalece a lei islamica contida na sariah ou as leis civis?

nawarta
01-12-2008, 00:32
Para que melhor se entenda, falo de casamentos entre muçulmanos...

khadijah
01-12-2008, 17:46
Irmã,

Se registares o casamento no Registo Civil Português, prevalece (em termos práticos) a lei portuguesa. Obviamente que dentro da tua casa podes fazer como quiseres :lol:

Salam

Marta Beatriz
10-08-2009, 23:41
Olá
Eu sou a Beatriz que ja faz algum tempo que não vinha aqui, mudei de mail e por isso tive de fazer novo registo.
Desde ja agradeço a todos os que me ajudaram naquela altura por que passei e que desde ja informo que acabei mesmo por fazer o registo do meu casamento e que neste momento o meu marido ja se encontra comigo,
Mais uma vez obrigada a todos pelo apoio e pelos esclarecimentos sobre o Islão.
Saudações

Peregrino
11-08-2009, 02:05
Olá Beatriz, seja bem vinda de volta!
Fico feliz que as coisas se tenham resolvido pelo melhor, que continue desse modo
Saudações.

khadijah
11-08-2009, 11:39
Olá Beatriz,

Tudo de bom para ti e é bom ver-te de volta!

Salam

Marta Beatriz
11-08-2009, 16:41
olá, Peregrino e khadijah
é bom estar de volta a um sitio onde somos bem vindos e sabe bem voltar ;)
Resolvi continuar com o que tinha começado porque, sou teimosa :), mas também porque não costumo deixar nada a meio caminho, se houver arrependimentos será por uma coisa que tentei fazer e não de me arrepender o resto da vida por não ter tentado.